Cris Aranha - A sofisticação que a sua festa precisa

By 21:44 ,

Se você quer um evento "bafônico", com todo requinte e sofisticação, a melhor pessoa pra cuidar disso é a minha querida Cris Aranha!

Trabalhamos juntas em 2 eventos, sendo o último o escandalosamente chique lançamento do Ateliêr Blanc by Lucas Anderi, Carolina Herrera e Fause Haten Noivas.

Ummmm luxo!!

Tudo perfeito, uma organização exemplar!!

Formada em Propaganda e Marketing,  Cris Aranha é a marketeira que faz Festas.

"Adoro o que faço...faço tudo com amor e dedicação. Desde os tempos remotos que trabalhava em grandes empresas multinacionais na área comercial, já tinha o "pézinho" na área de eventos, (que fique bem claro, Casamento Não é Evento, eu vejo desta forma...), sempre organizando Workshops, Palestras, Inaugurações, etc. Daí fui fazendo casamentos da prima, da irmã, da amiga, e por aí vai...à partir disso firmei meus pés e mergulhei fundo no mundo dos "Casamentos" isto já têm uns 13 anos, e até hoje adoooroooo o que faço. Como já ouvi de alguns noivos; as vezes até parece que eu sou a noiva, da forma como mergulho no sonho deles e faço deles os meus, e vou me empolgando, vou formatando a festa na minha cabeça e já vou expondo as idéias...e pronto, a festa saí do jeitinho que "eles" me falaram... beijinhos"


Esta é minha querida Cris Aranha! Quer conhecer mais sobre o trabalho dela?

Seguem os contatos:

http://crisaranhafestas.blogspot.com/


You Might Also Like

0 comentários

Comentários Recentes