Cortando Adesivos Redondos

By 07:16



Muita gente me pergunta como cortar os adesivos redondos para fazer ou customizar lembrancinhas.

Então aqui vai uma dica profissional. Quando eu comecei meu trabalho com adesivos, mandei trazer de Miami esta maravilhosa ferramenta. E muitos dos meus trabalhos foram feitos com ela (na verdade eu comprei 5..rsss ! É vício gente...rss)

Mas se você não vai especializar ou se profissionalizar nessa área, esta é uma boa ferramenta de corte, principalmente pra brincar com scrapbook, scrapdecor, etc.

Basicamente, compre folhas de adesivo da Pimaco.


Esta etiqueta é feita em papel glossy. Mas cuidado pois ela borra e molha.

Aqui na empresa, desenvolvemos uma tecnologia diferente e não usamos esse papel, nosso papel é feito com acabamento cerâmico, que protege o adesivo do efeito corrosivo da água e do tempo.
Mas pra improvisar, podemos usar esta etiqueta adesiva da Pimaco.

Monte no Word mesmo, ou  se você tem habilidades, use qualquer  programa de imagens para criar suas etiquetas redondas. Depois crio um tutorial explicando como.

Ai depois que imprimir, é só utilizar a Tesoura como mostrado no vídeo acima! 
Espero ter ajudado!

Querem mais dicas? Me escrevam:  atendimento@lojadachar.com.br

Bjs da Char 

You Might Also Like

0 comentários

Comentários Recentes