Vestido da Lili, personagem de Aline Moraes, em O Astro, faz sucesso!

By 15:17 , ,

A novela “O Astro” da Rede Globo, assim como as demais transmitidas pela emissora, tem trazido cada vez mais o mundo da moda aos telespectadores. Dessa vez, foi com um lindo vestido de Samuel Cirnansck usado por “Lili” - personagem vivida por Aline Moraes - no dia de seu casamento que causou um burburinho fashion. Ficou curiosa? Pois então veja os detalhes da peça.


Foi no capítulo do último dia 16 que a personagem Lili esbanjou luxo com um vestido de noiva de Samuel Cirnansck. Ela, que na trama vive uma suburbana em ascensão social, fez questão de impressionar a todos que imaginavam uma escolha mais modesta de um modelo de alguma lojinha da Penha. Dessa forma, a noiva deixou de lado seu estilo despojado e escolheu o que havia de mais elegante para se casar com Márcio (Thiago Fragoso ).

O estilista Samuel Cirnansck é conhecido por seus vestidos e tem cada vez mais se destacado exuberância de suas criações. A peça em questão faz parte da sua última coleção, apresentada no [b]SPFW verão 2012, na qual o designer fez questão de ressaltar os ares fetichistas e a pegada barroca.


Para o vestido usado por Aline Moraes na novela “O Astro”, o estilista trouxe uma mistura de tecidos, recortes e costuras preciosas, elementos esses através dos quais foram trabalhados desenhos de losangos preenchidos com tecidos. A modelagem da veio justinha, marcando a cintura e valorizando o corpo da atriz. Além disso, o vestido apresentava gola alta, o que fugiu um pouco dos modelos convencionais, como os tomara-que-caia tão usados hoje em dia.
Com transparências intercaladas por veladuras estratégicas e detalhes geométricos, a opção da personagem pode até não ter agradado a todas, mas há de se concordar que beleza e técnica foram seus principais atributos. Para finalizar, bordados com motivos florais, e fechamento nas costas deixaram Aline Moraes ainda mais sensual.

Sucesso garantido, o vestido de noiva de “Lili” promete inspirar muitas noivas que prezam por beleza e sofisticação. E para aquelas que ainda não têm planos de se casar, vale a pena sonhar, não é verdade?
Fonte:
Camila de Oliveira Souza
Portais da Moda - Noivas

You Might Also Like

0 comentários

Comentários Recentes