2a Feira agitada

By 17:23


Como todos já devem ter reparado, modifiquei o atendimento para 3a a 6a das 14h as 18h.

Entretanto, toda segunda acabo atendendo o telefone, respondendo papo com as clientes no face e msn e assim passa-se o dia.

Hoje, foi só um pouquinho diferente: não fiquei em casa:

Sai pra resolver assuntos particulares e acabei retornando só no final do dia. Por isso, muita gente não conseguiu falar comigo e tambem não teve o e-mail respondido.

Como estou exausta, não responderei a todos os e-mails, por isso posto aqui neste blog site, apenas uma satisfação para tranquilizar minhas noivas, mamães, assessoras e todo mundo que me procurou hoje e não achou...rsss TO VIVA GENTE!!

Amanhã dou atenção que vocês merecem ok?

Grandes beijus e uma ótima noite a todos,

Carla

You Might Also Like

0 comentários

Comentários Recentes