Correios Permanecem com atraso nas Entregas

By 16:39


Cópia do E-mail enviado aos clientes:

Prezados clientes,

Como muitos já sabem, os Correios estão em greve desde o dia 14 deste mês.

E em conseqüência de tal circunstância, nós da Charllot Gifts estamos enfrentando diversos problemas com a entrega de mercadorias. Tantos as que produzimos, como as que aguardamos para produzir.

Boa parte de nossa matéria prima vem de outras cidades e até mesmo do exterior, através dos Correios.
Por conta da greve, nosso estoque de materiais está acabando.

Muitos clientes, que pediram entrega SEDEX cuja mercadoria havia sido postada 10 dias antes do evento, ainda não receberam seus produtos.

Por medida interna, tomei a decisão de atender somente os pedidos cujos eventos estão ocorrendo com proximidade.
Paralelo a isso, já entramos em contato com transportadoras e modificamos nossa situação fiscal para atender os requisitos das mesmas.

A partir desta 2ª feira, estaremos postando todos os pedidos, cujos eventos ocorram até dia 31 de Outubro de 2011, via:

- Motoboy – rodoviário – somente para a grande São Paulo.
- Camilo dos Santos – para os estados de SP (somente interior), RJ, MG e ES.
- Gollog – rodoviário e aéreo
- Braspress – rodoviário e aéreo

SE O SEU PEDIDO ENCONTRA-SE DENTRO DESTE PRAZO INFORMADO, POR GENTILEZA LEIA ABAIXO, SE NÃO, FAVOR DESCONSIDERAR ESTA MENSAGEM.

Em atenção a determinação de número 4, parte integrante dos TERMOS E CONDIÇÕES DE USO,  que regem todas as relações de compra efetuadas por meio do nosso site WWW.lojadachar.com.br ,vamos utilizar essas  formas de envio .conforme link e disposto abaixo:

“Se houver por parte do Serviço de Entrega contratado pelo Cliente no ato da compra, problemas com o transito das mercadorias que possam danificar ou atrasar a entrega, a Charllot Gifts poderá, sem aviso expresso, enviar a mercadoria por outro meio de transporte que julgar necessário, ficando os custos desta entrega por conta da Cliente.”


Lamentamos informar que os fretes sofrerão reajustes, e que o valor referente a este reajuste será por conta do cliente.

Para enviar suas mercadorias, precisamos de RG e CPF para emissão da Nota Fiscal e DANFE (documento para circulação de mercadorias). Sem esses dados não conseguimos emitir tais documentos, e sem eles as transportadoras não enviam os produtos.

PORTANTO,  SOLICITO COM A MÁXIMA URGENCIA QUE VOSSA SENHORIA ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE, PARA NOS INFORMAR TAIS DADOS E PARA OBTER A COTAÇÃO DO FRETE E O VALOR A MAIS QUE DEVERÁ PAGAR.

VAMOS AGUARDAR SEU POSICIONAMENTO ATÉ DIA 26 (SEGUNDA-FEIRA) CASO CONTRÁRIO, ENVIAREMOS A MERCADORIA CONFORME SOLICITADO NO PEDIDO.
PRECISAMOS TER TODOS OS PEDIDOS DE TRANSPORTADORA, MOTOBOY E AVIÃO DEFINIDOS ATÉ AMANHÃ, PARA OBTERMOS UM PREÇO MELHOR. LEMBRE-SE: EM QUANTIDADE, POSSUIMOS DESCONTOS. POR FAVOR NOS AJUDEM NESSA SITUAÇÃO.

Mais uma vez lamentamos por estes incidentes, apesar de não temos responsabilidade com a greve dos correios, nos sentimos responsabilizados pelo atendimento e esclarecimento de nossos clientes.

Nosso maior objetivo é amenizar os transtornos causados pelos Correios.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos, sugestões ou mesmo retirada das mercadorias em nosso atelier.

Nosso objetivo é e sempre será o melhor atendimento, mesmo diante de situações que vão contra nossa vontade.

Aguardo o contato brevemente,

You Might Also Like

0 comentários

Comentários Recentes