O JC - Jornal da Cidade traz um encarte especial para noivas, neste domingo

By 10:48 ,

Neste domingo dia 04 de Setembro, chega aos leitores o Especial Noivas do Jornal Cidade. A publicação, utilizada como um guia pelos casais que preparam o tão esperado momento do casamento, estará repleta de matérias e tendências para cerimônias em dias e noites quentes para que o evento esteja adequado ao clima "ensolarado" da primavera e do verão. E, entre as sugestões presentes no caderno, os leitores conferem dicas de destinos para a lua de mel dos casais.

Depois de toda a preparação do casamento, a chegada do grande dia e, passadas cerimônia e festa, chega o momento do casal curtir a também aguardada viagem de lua de mel.

De acordo com Rose Alves, diretora de agência de turismo, 70% do público que procura por pacotes de viagem prefere praia. Ela revela que, há cerca de dois anos, o destino que tem sido recorde de vendas é Punta Cana, na República Dominicana. Ela destaca que o principal motivo se deve aos preços dos resorts de lá, que se equiparam aos preços de hotéis cinco estrelas existentes no Brasil.

"Além do mais, a paisagem é deslumbrante. Punta Cana é banhada pelo mar do Caribe e é maravilhosa. E devido ao valor dos resorts ser equivalente a hotéis cinco estrelas no Brasil, os casais acabam optando pela viagem internacional", explica a diretora.

Dos destinos mais procurados no Brasil, Rose aponta Natal e Costa do Sauípe, na Bahia. "Para quem gosta de montanha, ecoturismo e passeios culturais, as Serras Gaúchas e roteiros que incluem Paris e Londres são os mais procurados", afirma.

A diretora revela ainda que ultimamente o que vem se destacando no Brasil são os cruzeiros marítimos. "A tendência para a lua de mel são os cruzeiros, devido ao custo/benefício em relação ao que é oferecido dentro do navio. Hoje em dia está muito acessível viajar de navio por conta do valor, é muito convidativo", salienta Rose.

Além das sugestões de lua de mel, nesta edição, os noivos contam também com orientação sobre como escolher os destalhes da cerimônia e da comemoração para que o evento esteja adequado ao clima "ensolarado" da primavera e do verão. São vestidos de noiva com tecidos leves, em modelos fluídos com belos decotes e recortes. Nos cardápios, saladas, frutas e até sorvetes são o diferencial para surpreender os convidados. A primavera e o verão também trazem novos cenários para a realização dos casamentos, sugestões que podem ser conferidas no caderno especial.

Fonte: Jornal da Cidade

You Might Also Like

0 comentários

Comentários Recentes