E que venha 2012!

By 18:42



Olá queridos amigos e amigas deste blog-site!

Muito obrigada por estarem comigo em 2011 e por compartilharem este começo de um novo ano!

Sei que todos vocês estão ávidos por novidades, afinal tenho uma listinha aqui de pedidos das minhas noivinhas, mamães, aniversariantes e debutantes de 2012.

Posso dizer que nesses poucos dias de férias, consegui buscar algumas novidades, fornecedores e coisinhas que vocês ha tempos vem me pedindo.

Agora, falta catalogar tudo e colocar no site da nossa lojinha www.lojadachar.com.br

Confesso que esse começo de ano está bemm corrido e meu Deus do céu, janeiro já está mesmo acabando??

Pois é...

Mas não fiquem aflitas, tenho muitas novidades para apresentar, e vou colocando isso com calma na loja.

No mais, assim que sobrar um tempinho volto aqui nesse nosso cantinho pra postar as fotos finais dos trabalhos de 2011 e começo de 2012... tem tanta foto, mas tanta foto que nem sei por onde começar...

E que venha 2012 com muitas alegrias, muitas noivas, muitas mamães, muitas debutantes, muitos aniversariantes e aquela nossa parceria gostosa de sempre!

Esse ano a Charllot Gifts está se fixando em bases cada vez mais sólidas. Novas parcerias de peso estão se juntando para compor o time que faz essa empresa ser o sucesso que é.

E tudo isso com um único objetivo: Transformar suas lembranças em momentos inesquecíveis!

Feliz 2012!

Bjs

Carla Lacerda
Diretora Charllot Gifts

You Might Also Like

0 comentários

Comentários Recentes